sábado, 8 de abril de 2023

Bula Número 001

Bula papal 001


 GREGORIUS, EPISCOPUS
  SERVUS SERVORUM DEI


             A todos que esta lerem ou desta tomarem

          conhecimento, saudação e bênção apostólica


 Meus filhos, Tendo em vista o pedido de sua majestade de eu com minha autoridade Petrina, A  PEDIDO DE SUA MAJESTADE DECRETO QUE A RELIGIÃO CATÓLICA ROMANA E A RELIGIÃO OFICIAL DE   FLOWER VILLE.

Agora despeço-me pedindo as bençãos de Deus com a intercessão de sua mãe a virgem Maria Santíssima 


Dado e passado em Roma, a oito de abril do Ano de dois mil e vinte e três, primeiro de meu Pontificado.


                         GREGORIUS PP.

                        Pontifex Maximus

                                                       


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário